quarta-feira, 4 de julho de 2007

OFERTE-ME (4)

oferte-me a abóbada da noite,
disposta num candelabro,
e a lua brilhará em sua face,
e sorrisos florescerão em seus lábios,
e cometas riscarão o céu,
e embalarei-a nos braços,
e suspirarei uma canção de amor.

oferte-me a galáxia de seus cabelos,
flutuando em riachos sobre meu rosto,
e a Terra girará musicalmente,
bailando sobre o infinito,
e o sol aquecerá seu corpo,
derretendo-o numa chuva de néctar,
formando uma cortina desenvolta.

oferte-me o encantamento de seus olhos,
montanha reerguida sobre o oceano,
horizonte rubro, entardecer crepitante,
cisnes deslizando sobre a correnteza,
e os instantes congelarão,
e as rochas retornarão ao pó,
e caminharemos juntos pelas épocas vindouras.

Um comentário:

INFORMANIACA disse...

Vou percorrer estes textos com avidez.
Obg pela retribuição da visita e pelos elogios aos meus textos.
Se tiver oportunidade, visite este site:

http://www.livrosnet.com/?op=pesquisa&pesquisa=cabo+do+mundo&t=1

É o meu último (e primeiro) romance...:)